Prefeito Pedro Coelho e Hélio Leite visitam a obra da feira do produtor rural

1719

Na quinta-feira (10), o prefeito Pedro Coelho Filho, o deputado federal Hélio Leite, secretários municipais e os vereadores Nivan Noronha e Idalmir Rodrigues visitaram as obras da feira do produtor rural (AFEPRUC).

Coordenada pela Prefeitura de Castanhal por meio da Secretaria de Planejamento (SEPLAGE), a obra começou no início do mês e está sendo executada com recursos de emenda parlamentar de Hélio Leite, no valor de R$ 279 mil destinados a reforma e revitalização dos 2.400 metros quadrados de área da feira.

Mais de 150 produtores rurais de Castanhal e pelo menos 10 municípios vizinhos esperam ansiosos pelo término da reforma que abrangerá: reforma do telhado ( com substituição das telhas de amianto por aço galvanizado), salas e banheiros, instalação de uma rede de hidrantes, nova caixa d’água, piso e novo sistema elétrico.

“Todos nós sabemos da importância e da tradição desta feira que vende produtos agrícolas do produtor direto para o consumidor. Portando nada mais que nosso dever ir em busca de recursos para manter essa tradição cada vez mais ativa em nossa cidade e melhorar o atendimento, com mais conforto e segurança não só para quem vende, mas para as milhares de pessoas que vêm aqui fazer suas compras”, afirmou Hélio Leite.

“Com parcerias como esta, com o deputado Hélio Leite, estamos fazendo o melhor para nossa cidade, dando mais qualidade de vida e segurança à população”, completou o prefeito.

A gestão municipal está executando obras importantes e necessárias a toda a população, como a da feira da AFEPRUC, a da Feira da Ceasa, o novo Camelódromo e o shopping popular; locais que são essenciais para a economia do município e que todos os dias recebem milhares de pessoas dos mais variados pontos da cidade e de cidades vizinhas.

Fonte: ASCOM-PMC.
Fotos: ASCOM-PMC.