Prefeito Pedro Coelho Filho acompanha os serviços do novo sistema de abastecimento de água no bairro Jaderlândia

607

O novo sistema de abastecimento de água do Jaderlândia contará com cinco poços profundos, adutora de água bruta, um reservatório apoiado de 5000 m³ de água tratada e terá estação de tratamento de água. Agora os moradores do Jaderlândia podem contar com uma água boa e de qualidade, sem ferro. A obra vai beneficiar ainda bairros como o Bom Jesus, Imperador e Centro.

“É um projeto muito importante para Castanhal e que estava parado. Agora com a nova gestão da Cosanpa toma um novo ritmo e em breve será entregue à população, beneficiando muitos bairros com água de qualidade. Outra boa notícia que recebemos é que será feito também, um novo sistema de abastecimento no bairro do Milagre”, afirmou o Pedro Coelho Filho.

O Presidente da Cosanpa, José Antônio de Angelis, disse que a prefeitura tem dado um grande apoio para a realização da obra e que a pedido do prefeito, pretende melhorar a qualidade da água em alguns bairros de Castanhal. “A parceria com a prefeitura tem sido fundamental para facilitar o nosso trabalho.

O acompanhamento, licenças e a fiscalização da obra. Tudo isso é importante para a execução do projeto”, declarou.

A obra do governo do Estado tem investimento de R$105 milhões e prazo de dois anos para conclusão, mas na medida que as etapas forem sendo finalizadas entrarão em operação.

Fonte: ASCOM-PMC.