Prefeito Pedro Coelho Filho é homenageado na ALEPA em sessão solene alusiva ao Círio 2017

1981

Na manhã de quinta-feira, 05 de outubro, aconteceu na ALEPA a sessão solene alusiva ao Círio.
Durante o evento aconteceu a entrega das comendas “Mérito Nossa Senhora de Nazaré” a personalidades indicadas pelos deputados, em função da dedicação a religião católica e a prática do bem ao próximo.

Na ocasião, o Prefeito Pedro Coelho Filho, foi homenageado pelo Deputado Estadual Júnior Hage.
A imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré esteve no auditório da ALEPA durante toda a sessão, onde muitos devotos inclusive Deputados aproveitaram para expressar devoção.

“Nesta oportunidade homenageio o Excelentíssimo Prefeito Pedro Coelho Filho, essa pessoa que é merecedora de tal escolha, a qual foi feita através da aprovação dos demais Deputados. É uma satisfação imensa poder entregar a Comenda a ele, pois sabemos do maravilhoso trabalho que o mesmo vem desenvolvendo em prol do município de Castanhal e além disso também é um exemplo de cristão, ele merece”, ressaltou o Deputado Estadual, Júnior Hage.

O Prefeito Pedro Coelho Filho, expressou sua satisfação ao ser homenageado.”Estou muito feliz em poder fazer parte deste momento de renovação de fé, só tenho a agradecer ao Deputado Júnior Hage, que está sendo um grande parceiro da nossa querida Cidade Modelo. Esta Comenda é mais um incentivo para que eu possa prosseguir nessa minha caminhada como Gestor do município de Castanhal. Nesta oportunidade quero dedicar esse reconhecimento a todos os devotos de Nossa Senhora de Nazaré”, finalizou o Prefeito de Castanhal.

Por Nathalia Lan – Ascom.
Fotos: Wanderley Souza –Ascom.