Prefeito Pedro Coelho Filho e o governador Hélder Barbalho assinam ordem de serviço para a construção da Avenida Brasil

1678

A assinatura da ordem de serviço para realizar a obra de urbanização da avenida Brasil aconteceu em evento alusivo aos 88 anos de Castanhal, na manhã desta terça-feira, 28, no próprio local onde será realizada a obra.

Essa é mais uma conquista para Castanhal durante a gestão de Pedro Coelho Filho.

O governador do Estado, Hélder Barbalho, foi recebido pelo Prefeito de Castanhal ao lado da primeira-dama do município, Rosângela Mota e de secretários.

Durante a cerimônia o prefeito Pedro Coelho Filho, entregou uma placa ao governador Hélder, em agradecimento pelos relevantes serviços prestados à Castanhal.

“Este é o momento de agradecer por tudo que o Governador Hélder tem feito por Castanhal. Esperamos que ele possa fazer muito mais. Para isso estamos com as contas da Prefeitura em dia e preparados”, disse o Prefeito Pedro Coelho Filho.

A Avenida Brasil é um importante corredor de tráfego que liga os bairros Milagre ao Jaderlândia, possibilitando também o acesso mais rápido ao futuro hospital regional e a UFPA, desafogando o tráfego na BR 316 e beneficiando diretamente 700 famílias que moram próximo ao local.

A obra foi licitada no valor de 12 milhões de reais e inclui drenagem, pavimentação e urbanização.

Durante seu discurso o Governador Helder Barbalho, anunciou a liberação de R$ 601 mil reais para a continuação da obra de pavimentação da Avenida Marechal, no bairro Santa Catarina, e o montante de R$ 1.2 milhão para a reforma da feira da Ceasa.
“Estamos cumprindo com nossa obrigação e o compromisso assumido com Castanhal”, concluiu.

Durante a cerimônia foram entregues 131 cheques moradia para famílias carentes do município e 122 coletes balísticos para a guarda municipal.

Estiveram presentes no evento Deputados, Prefeitos da região, Vereadores, Secretários de Estado e do município, além de um grande público.

Fonte: ASCOM-PMC.
Fotos: ASCOM-PMC.