Prefeito Pedro Coelho Filho e sua equipe de governo recebem a visita do Bispo Dom Carlos Verzeletti

2141

Na manhã de segunda-feira, 19, O Prefeito Pedro Coelho Filho acompanhado da Primeira Dama Rosângela Mota e os Secretários de Governo receberam no gabinete da Prefeitura, a visita do Bispo da Diocese de Castanhal, Dom Carlos Verzeletti e do Vigário Geral, Monsenhor Gabriel Silva. Na oportunidade o Bispo compartilhou uma mensagem bíblica enfatizando a importância da Gestão prosseguir administrando com transparência e honestidade.

Os Sacerdotes desejaram muita sorte, determinação e fé a todas as pessoas que integram a equipe de Governo do Município. ‘’Sabemos que Igreja e a Administração Pública são autônomas, no entanto, estão ligadas de modo que ambas se complementam, pois trabalham em prol de um bem comum que é a sociedade, a administração no âmbito do provimento material e a Igreja na questão espiritual cumprindo assim uma importante função social. Portanto, nos colocamos a disposição da atual gestão para que possamos solidificar o objetivo de tonar Castanhal cada vez melhor’’, ressaltou o Vigário Geral, Monsenhor Gabriel Silva.

Durante o encontro cada Secretário teve a oportunidade de se pronunciar destacando suas experiências a frente de suas respectivas secretarias, nesse sentido compartilhando as ideias que de fato têm alcançado o objetivo desejado para beneficiar a população .
O Bispo Dom Carlos Verzeletti disse que a fé é a base de tudo na vida de qualquer ser humano e na vida dos gestores não poderia ser diferente. ‘’Nesse momento estamos tendo a oportunidade de deixar uma palavra de incentivo a todos que integram a equipe de governo, pois sabemos que essa missão é árdua e requer muita força de vontade. Nós nos colocamos a disposição para colaborar com o avanço de Castanhal e através das nossas mensagens também trabalhar a conscientização da sociedade para que esta possa acompanhar estabelecendo assim um vínculo com a administração, pois o papal do cidadão não acaba depois de ter votado, mas sim durante todo o tempo de execução e trabalho do Gestor’’, afirmou o Bispo Dom Carlos Verzeletti.

Uma das temáticas discutidas no encontro foi sobre a busca pela modificação da triste realidade do cenário político no que diz respeito a corrupção. O Prefeito de Castanhal expressou sua satisfação em poder receber o apoio das lideranças religiosas do município. ‘’É um prazer enorme receber a visita do Bispo e sua equipe, recebemos cada palavra da melhor forma possível, até porque transparência e seriedade foram umas das minhas bandeiras durante minha campanha e é isso que temos buscado fazer, por este motivo, muitos dizem que estamos travados mas não é isso que está acontecendo, muito pelo contrário estamos trabalhando sim, já chegamos a vários locais críticos do nosso município, locais estes que estiveram abandonados pelo poder público por muitos anos’’, finalizou o Prefeito de Castanhal, Pedro Coelho Filho

Por Nathalia Lann –Ascom
Fotos: Wanderley Souza –Ascom.