Prefeito Pedro Coelho Filho entrega a estrutura do Bloco Cirúrgico do Hospital Municipal

1899

A inauguração ocorreu na manhã de terça-feira,29, onde esteve presente o Deputado Federal Hélio Leite, autor da emenda parlamentar que possibilitou a aquisição dos equipamentos para a Estruturação do Bloco Cirúrgico de Castanhal, os secretários municipais, Carla Lima (Saúde), Morgana Azevedo (Planejamento), Francisco Carlos (Agricultura), vereadores Regina Abreu e Nivan Noronha, além do Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Luiz Carlos e servidores da saúde.

“É um compromisso de campanha realizado, que beneficia toda a população castanhalense. Acredito que todos nós somos responsáveis pelo serviço público e que esse legado que estamos deixando será essencial ao serviço de saúde em Castanhal”, disse o Prefeito Pedro Coelho Filho.

O bloco cirúrgico do Hospital Municipal, conta com 3 salas para cirurgias de pequena e média complexidade com equipamentos modernos, sala de recuperação e pré-parto. Com a possibilidade de futuramente realizar cirurgias de alta complexidade. Dessa forma, a população precisa cobrar a efetivação dos serviços .

“É um grande prazer como castanhalense que sou, em poder contribuir com o mandato de Deputado Federal representando o meu município, trazendo emendas importantes como as que foram aplicadas aqui no bloco cirúrgico do Hospital Municipal, que agora terá a capacidade de atender casos urgentes, salvando muitas vidas”, declarou o Deputado Federal Hélio Leite.

Fonte: ASCOM-PMC.