Prefeito Pedro Coelho Filho entrega duas novas viaturas a SEMUTRAN

2728

Na manhã de sexta-feira, 13, o Prefeito Pedro Coelho Filho, entregou duas novas motocicletas (viaturas), à Secretaria de Transporte e Trânsito, a qual já não recebia novos veículos desde o ano de 2005. Os veículos correspondem ao modelo XRE 300 CC e foram compradas com recursos próprio da SEMUTRAN.
Luiz Carneiro, que é Agente de Trânsito, disse que a iniciativa da atual Gestão demostra o compromisso com a qualidade do desenvolvimento das atividades realizadas pelos profissionais do município. ‘’É muito gratificante quando percebemos o resultado positivo do nosso trabalho e isso só está sendo possível graças ao subsídio que temos na atual gestão. Tenho certeza que essas novas viaturas irão contribuir ainda mais para o progresso de Castanhal’’, disse.

Os demais Agentes agradeceram e parabenizaram a iniciativa do Prefeito, que segundo eles desde o início do mandato tem demonstrado compromisso e seriedade. ‘’Nosso objetivo com relação a este investimento é desenvolver da melhor forma possível atividades como; fiscalização e educação de trânsito, controle e análise de estatística dentre outras. Então temos certeza que a aplicação do recurso foi feita em prol de um bem maior que são as vidas”, ressaltou o Secretário da SEMUTRAN, Coronel Elder Ribeiro.
O Prefeito Pedro Coelho Filho, disse que as referidas viaturas representam mais uma conquista que muito beneficiará o município. ‘’É com muita satisfação que hoje estamos entregando estes veículos que contribuirão bastante para a realização das atividades profissionais dos Agentes de Trânsito do município, de modo a dar continuidade no trabalho que já vem sendo feito em prol da melhoria do trânsito. Gradativamente a mudança vem acontecendo, pois temos o compromisso com a aplicabilidade dos recursos e estamos sempre prestando conta dos nossos atos’’, finalizou o Prefeito de Castanhal.
Por Nathalia Lan – Ascom.
Fotos: Wanderely Souza -Ascom