Prefeito Pedro Coelho Filho participa do 1° café com prosa dedicado as mães agricultoras

2500

Na manhã de sexta-feira, 12, o Prefeito Pedro Coelho Filho, prestigiou ao lado da Primeira Dama, Rosangela Mota, do “1° Café com Prosa”, alusivo aos Dia das Mães, que aconteceu na Feira do Produtor Rural de Castanhal. O evento foi realizado pela AFEPRUC (Associação da Feira do Produtor Rural em Castanhal), com o apoio da Prefeitura, através da SEMICS e Sesc.

Além do café da manhã que foi servido, as mães também receberam rosas e foram parabenizadas pelo seu dia. Na oportunidade foi feita a apresentação do projeto “Ecofeira Solidária”, o qual terá como objetivo tratar e desenvolver questões relacionadas ao consumo consciente e a limpeza da feira.

A Secretária de Indústria e Comércio, Fátima Mariano, expressou sua satisfação em poder contribuir para a realização do evento. “Estamos apoiando essa iniciativa, pois essas mães agricultoras merecem nosso carinho e respeito. Hoje estamos deixando aqui nossos agradecimento a essas mães guerreiras”, enfatizou a Secretária da SEMICS.

O Prefeito Pedro Coelho Filho parabenizou e agradeceu a todas as mães, pelo empenho em educar os filhos e trabalhar por dias melhores na sociedade. “Hoje estamos dando apoio a esta singela homenagem que está sendo feita a essas mulheres que muito contribuem para o avanço de nossa cidade, mulheres estas que acordam todos os dias cedo para trabalhar e trazer para nossa cidade produtos saudáveis, o que muito contribue para a economia local”, finalizou o Prefeito de Castanhal.

Por Nathalia Lann -Ascom.
Fotos: Wanderley Souza -Ascom.