Prefeito Pedro Coelho Filho prestigia a final do Campeonato Municipal de 45 anos

2286

Um grande público compareceu no estádio Maximino Porpino Filho, na manhã de domingo 01/09, para acompanhar a grande final entre Milagrão X Apeú.

A competição realizada pela Secretaria Municipal de Esporte deu início no mês de maio com a participação de 10 equipes. Tendo como grande o campeão a equipe de Milagrão, vencendo a equipe do Apeú pelo placar de 2 a 1.

O Prefeito Pedro Coelho Filho, a Primeira-Dama Rosângela Mota, os vereadores, Marlon do Dama e o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Jurraci dos Anjos participaram da entrega da premiação.

“Em nenhuma gestão o esporte amador foi tão prestigiado como agora. Só temos que agradecer o prefeito pelo apoio a Liga e principalmente aos atletas”, afirmou o presidente da Liga Atlética de Castanhal, Edson Viana.

O secretário municipal de esporte e lazer, Jurinha, agradeceu o prefeito Pedro Coelho Filho, pelo apoio que tem dado aos projetos sociais e as associações, com distribuição de kits esportivos e agora a implantação da escolinha sub-12 no apeú.
Fonte: ASCOM-PMC.
Fotos: ASCOM-PMC.