Prefeito Pedro Coelho Filho recebe ministro Helder Barbalho e pede investimentos para macrodrenagens dos canais

2474

Na tarde de quinta-feira (4), o Prefeito Pedro Coelho Filho esteve na Câmara Municipal de Castanhal, juntamente com sua equipe de governo, onde receberam o Ministro de Integração Nacional, Helder Barbalho, políticos de Castanhal e região também participaram do encontro. Na oportunidade Helder Barbalho falou sobre a duplicação da rodovia BR – 316, que vai de Castanhal até Santa Maria do Pará, da pavimentação da estrada da agrovila Macapazinho e do recurso na ordem de R$ 7 milhões para o abastecimento de água em Castanhal. O Ministro também ouviu as reivindicações para a macrodrenagem dos canais de Castanhal.

Helder Barbalho disse que é muito gratificante estar unindo forças para trazer benefícios para esta região do Pará. “Graças a parceria que estamos realizando entre as bancadas com apoio de deputados, senadores e outros políticos, estamos conseguindo trazer melhorias para as regiões do Pará. Hoje é um dia muito importante, pois foi realizada a publicação do edital para a licitação no que diz respeito o recurso para a duplicação da BR – 316, no perímetro Castanhal – Santa Maria e além disso, também deveremos atender outros pedidos como a macrodrenagem dos canais de Castanhal, e a pavimentação de algumas estradas que dão acesso a importantes agrovilas”, disse o Ministro da Integração Nacional.

O Prefeito Pedro Coelho Filho falou sobre a importância da visita do Ministro e dos investimentos que beneficiarão Castanhal. “Hoje estamos tratando de assuntos de extrema relevância, que muito beneficiarão nosso Município, principalmente quando se trata da tão esperada duplicação da BR 316. Fizemos outros pedidos, que já estão cadastrados no governo federal, que contribuirão para o desenvolvimento de Castanhal, como investimentos para a infraestrutura dos nossos canais onde poderemos evitar transtornos como alagamentos e prejuízos a população. Nesse momento deixamos de lado questões partidárias, para lutar por uma causa que é o bem estar da população”, finalizou o Prefeito Pedro Coelho Filho.

Por Nathalia Lann -Ascom.
Fotos: Wanderley Souza -Ascom.