Prefeito Pedro Coelho participa de entrevista coletiva ao lado do deputado federal, Hélio Leite e do secretário de obras do estado, Ruy Klautau

1975

A coletiva aconteceu nesta quinta-feira, no Gabinete da Prefeitura, e contou com a presença de toda a imprensa do município. O Secretário de Obras e Vice-prefeito, Landry Adelino, também participou da reunião, além da Presidente da Câmara Municipal, Luciana Castanheira e dos vereadores, Nivan Noronha, Mirandinha, Chagas, Júnior da Micos, Ney, Jorge Mototáxi, Marlon do Dama, Zé do Ovo e Vânia Nascimento.

O objetivo do evento, foi anunciar o cronograma de ações da obra de revitalização do complexo da Ceasa de Castanhal, que recebeu um recurso no valor de R$ 4.187.985,00 de emenda do Deputado Federal, Hélio Leite.

O recurso já está em conta do Governo do Estado e será liberado para o município, que irá criar e administrar o projeto de reforma completa e infraestrutura das feiras do caranguejo, camarão, espaço da Feira do Troca-Troca, Feira da Farinha e terminais municipais.

O prefeito deu início à coletiva, agradecendo por já começar o governo com a liberação desse recurso, que vai atender a uma grande necessidade do município. “Essa é uma obra de grande importância para Castanhal. Com esse recurso, poderemos dar aos feirantes e usuários um mercado, uma feira com uma infraestrutura de qualidade”, disse Pedro Coelho.

A Presidente da Câmara de Vereadores, Luciana Castanheira, disse que a emenda possibilitará melhores condições, não só para os usuários da Ceasa, mas, principalmente, para quem está trabalhando ali, lhes dando melhor qualidade de vida.

O Secretário de Obras, Landry Adelino, ressaltou a importância da participação de todos no projeto de trabalhar pelo progresso de Castanhal. “Estou feliz porque estou vendo aqui, hoje, muitas pessoas compromissadas com Castanhal”, finalizou o Vice-prefeito.