Prefeito Pedro Coelho, realizou uma visita à secretaria de educação

2037

Na manhã desta sexta-feira, 06/01, o Prefeito Pedro Coelho, realizou uma visita à Secretaria de Educação, onde foi recebido pelo Secretário Adriano Silva e servidores. O prefeito aproveitou o momento para conhecer vários setores da SEMED, como a Coordenadoria de Juventude, de Ensino e o Departamento de Merenda Escolar, onde são armazenados os alimentos.

O Secretário Adriano Silva, reconheceu o grande desafio que é conduzir a educação de Castanhal, mas afirma que fará o possível para conseguir ótimos resultados.‘’Sei da grande responsabilidade que tenho pela frente, por isso, já montamos uma excelente equipe de trabalho. Com relação ao calendário escolar, vamos propor ao Conselho Municipal de Educação, o início das atividades para o mês de fevereiro, para darmos continuidade ao processo de organização’’. Afirmou Adriano Silva.

Pedro Coelho disse que o local é amplo e que encontra-se em bom estado de funcionamento.‘’Além de uma ótima educação, faremos o possível para melhorar a qualidade da merenda escolar, onde vai melhorar o desempenho e rendimento dos alunos, principalmente quando se trata de crianças. Outra situação que vamos tentar resolver é a questão da falta de acessibilidade deste prédio, mas isso precisa de planejamento adequado dentro da legalidade’’. Disse o Prefeito