Prefeito Pedro Coelho visita obras na feira coberta de Castanhal

1215

“A feira é o coração da cidade e estávamos esquecidos. Hoje vemos um compromisso de melhorar a feira. Estamos num espaço provisório é claro, que traz um certo transtorno, mas tenho certeza em nome de Deus que tudo vai ser feito para que possamos ter nossa dignidade de trabalhar de volta”, contou o vendedor de caranguejo Sandro Ferreira, durante a visita feita à feira coberta de Castanhal pelo prefeito Pedro Coelho Filho e seu secretariado.

Durante a visita o prefeito viu como estava a situação dos antigos pilares de sustentação e os box’s dos feirantes. A Situação era totalmente deliciada e que precisava ser feita uma reforma o quanto antes. Com o início da reforma a secretaria de infraestrutura remanejou os feirantes, para um espaço provisório, na rua Benjamim Constant e onde continuam sendo comercializados caranguejo, mexilhão, frutas, verduras e hortliças. “Toda obra traz um pouco de transtorno por causa da mudança e o Governo de Todos está aqui para tranquilizar os feirantes e diminuir os problemas. Temos certeza que o ganha pão dos nossos feirantes vai melhorar significativamente com essa obra espetacular”, disse o Secretário de Infraestrutura Pedro Paulo Reis.

A obra vai melhorar a higiene, segurança e vendas na feira. “Só temos a agradecer ao deputado federal Hélio Leite que conseguiu essa emenda, para que pudéssemos reformar a feira coberta. É um projeto importante visto que a obra precisava ser feita o quanto antes, onde nossos feirantes estavam em situação lastimável. Mais uma vez agradeço ao deputado Hélio pela ajuda e vamos modernizar o mercado para que os feirantes possam vender mais e as pessoas possam comprar com mais satisfação”, afirmou o Prefeito Pedro Coelho Filho.

O feirante Marcelo Almeida não escondia a alegria de receber a equipe da Prefeitura de Castanhal para festejar o início das obras. “Aqui passou muita gente e nada foi feito, a não ser reformas como pintura e troca de piso. Hoje estamos num novo tempo de mudança e agora finalmente a nossa reforma vai ser feita. Parabéns ao prefeito ‘Pedrinho’ e ao Hélio Leite por essa obra. Estamos felizes e doidos para vender mais para nossos clientes”, festejou o feirante.
Fonte:Ascom –PMC.
Fotos: Ascom-PMC.