Prefeito realiza visitas para ver de perto diversas obras espalhadas por toda cidade

1714

Visitas técnicas feitas em diversas obras e ações fazem parte da rotina do prefeito Pedro Coelho Filho. E foi assim por toda manhã da última quarta-feira, 24. Num ritmo intenso de um governo preocupado em resolver problemas que afetam diretamente a população que mora na periferia da cidade.

Acompanhado do subprefeito do Bairro da Jaderlândia, Heraldo Caxiado, sua primeira visita foi no bairro do Pantanal, onde está em fase de conclusão uma importante obra se escoamento das águas das chuvas, fruto de emenda impositiva do vereador Ney da Cohab. Foram instalados mais de 100 tubos e construídas galerias.

“Acabou a agonia de ver minha casa sendo invadida pelas águas. Tive até que aumentar a altura da calçada. Mas agora vai ficar tudo bom, graças a Deus e ao prefeito”, afirmou a dona de casa Maria Selma, que reside há 20 anos no local agora saneado.

Depois o prefeito seguiu para o conjunto Ana Júlia, onde está sendo feito o aterramento de ruas e instalação de tubos entre as travessas. A próxima parada foi nas obras de revitalização do igarapé Salgado Grande, que está sendo feita com recursos do Ministério da Integração da Cohab.

Em seguida Pedro Coelho Filho foi ao cemitério da Jaderlândia, observar os serviços de limpeza e pintura dos cemitérios, para receber as pessoas que vão reverenciar seus mortos no Dia de Finados. Lá ele também observou a construção de lombadas, reivindicações feitas por moradores.

A manhã encerrou com visita ao bairro Santa Catarina, onde o subprefeito Heraldo Caxiado comanda o empiçarramento das ruas, resolvendo problemas de trafegabilidade de milhares de moradores.

Fonte:ASCOM

Fotos:Wanderley Souza-Ascom