Prefeito reúne com empresários e mostra ao setor produtivo os avanços do seu governo

1142

Representantes das mais importantes atividades produtivas de Castanhal participaram de importante reunião com o Prefeito Pedro Coelho Filho, na noite de 11 de dezembro.

A pauta do encontro, que ocorreu no auditório da Igreja Matriz de São José, foi a apresentação das realizações da atual gestão municipal. O Prefeito Municipal fez também a apresentação de projetos futuros, que estão programadas para beneficiar Castanhal e sua população.

Foram apresentados resultados bastante relevantes, apesar das dificuldades encontradas quando assumiu a gestão municipal. Segundo explicou Pedro Coelho Filho, as dívidas consideráveis ameaçavam, inclusive, os pagamentos dos servidores municipais e aposentados. “Encontramos mais de R$ 206 milhões em dívidas com o Instituto de Previdência do município, INSS e Receita Federal,” declarou o prefeito.

Na sua apresentação, Pedro Coelho Filho destaca que mesmo com as dificuldades encontradas, o trabalho frente à gestão municipal avançou muito. “Realizamos uma administração transparente, e com atitudes sérias de comprometimento, conseguimos trazer muitas coisas boas para o nosso município”, afirmou o prefeito.

Ele ressaltou ainda que, a prefeitura conseguiu vários investimentos federais e estaduais como abastecimento de água, pavimentação e saneamento em função de ter feito o parcelamento das dividas e ter todas as certidões necessárias “esse trabalho foi feito com o apoio de uma equipe séria e competente, o que possibilitou que novos empreendimentos fossem atraídos para Castanhal, como os atacarejos, que vão gerar mil empregos diretos”.

O prefeito continuou a sua apresentação informando aos empresários, que a atual administração municipal vem investindo muito na recuperação da autoestima e qualidade de vida dos que residem nas zonas rural e urbana.

Foram realizadas obras de saneamento básico, abastecimento de água e colocação de asfalto, além da revitalização da iluminação pública, com mais de 15 mil pontos recuperados. A saúde do município, que também atende milhares de pessoas de cidades vizinhas, recebeu importantes investimentos e melhorias, assim como ocorreram avanços na cultura, agricultura e na educação, que formam um quadro otimista e demonstram que O Governo de Todos vem realizando o seu dever de casa com muita com muita competência.
Fonte:ASCOM-PMC.
Fotos: Wanderley Souza -Ascom.