Prefeito reúne com o FNDE para tratar de recursos para Creches em Castanhal

1235

O Prefeito Pedro Coelho Filho vem otimizando a sua programação institucional em Brasília. Na quarta-feira (31/10), manteve uma reunião com representantes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, órgão do Ministério da Educação.

Na oportunidade, o Prefeito tratou da liberação de recursos de mais de R$ 7,5 milhões, que serão utilizados para viabilizar cinco novas creches em Castanhal, para atender diversas localidades e beneficiar mais de 900 crianças.

O encontro foi realizado com o representante do FNDE, o Diretor de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais, Leandro José Franco Damy.

Além do Prefeito Municipal, também participaram da reunião, representando Castanhal, o Secretário de Planejamento Francisco André e a Assessora Especial Morgana Azevedo.
O Deputado Federal Hélio Leite, também presente ao encontro, tem se consolidado como interlocutor entre o município de Castanhal, e instituições do Governo Federal, em Brasília.

O Governo de Todos vem buscando de maneira eficiente todas possíveis fontes de recursos no âmbito do Governo Federal, para melhorar a vida dos castanhalenses.
Fonte:ASCOM-PMC.
Fotos:ASCOM-PMC.