Prefeitura abre oficialmente as comemorações do Natal 2018

2348

Desde a noite da última sexta-feira, 7, que a praça da Estrela se tornou no principal espaço público para que a população de Castanhal possa se confraternizar o período natalino, com a abertura do Projeto Meu Querido Natal, cujo tema é Feliz Natal, Castanhal!

O evento contou com a presença do prefeito Pedro Coelho Filho, a primeira dama, Rosângela Mota, secretários municipais e um considerável público que curtiu as apresentações dos meninos e meninas do projeto Castelo dos Sonhos, e da banda municipal 28 de Janeiro.
“Agradeço a Deus por esse momento maravilhoso de confraternização natalina. E desejo muita festa, muita paz e saúde para todos os castanhalenses”, afirmou o prefeito, que declarou aberto o período natalino, e entregou o cajado ao Papai Noel.

Mais de um milhão de garrafas pet foram utilizadas na ornamentação do projeto. Tarefa tocada por uma equipe de artesão comandada por Simone Mota. “Trabalho feito com muito amor”, disse ela.

“Foi um ano difícil, de muito trabalho para concluir esses ornamentos, mas não deixamos de realizar o nosso Feliz Natal, Castanhal”, comemorou a secretária de Cultura, Elane Gadelha. Todo o trabalho incluiu o esforço de outras secretarias municipais.

A programação continuará em três finais de semanas com muitas atrações, prestigiando os artistas do município. E inclui corais, bandas, companhia do circo, academias de dança e balé, encerrando no dia 23, domingo, com o coral Vila Lobos e a banda Os Maias. Os cachês serão pagos por meio de emenda impositiva do vereador Márcio Costa.
Fonte:Ascom- PMC.
Fotos: Wanderley Souza -Ascom.