Prefeitura de castanhal adquiri equipamentos para escolas municipais

A Prefeitura de Castanhal continua avançando na educação do município. Atrair investimentos, melhorar a qualidade de ensino e estruturar as escolas é um dos objetivos do Governo de Todos. Cerca de 22 escolas de Castanhal receberam vários equipamentos como Fogões industriais, Freezers e bebedouros.

Os materiais foram adquiridos, através de emenda impositiva do vereador Antônio Leite. Parte do recurso será utilizado ainda, para reparos nas centrais de ar e compra de ventiladores.

“Quero agradecer o vereador Antônio Leite pela iniciativa e respeito pela Educação Pública, e dizer que nosso governo não tem cor partidária.

A nossa missão é atender bem todos os Castanhalenses”, disse o Prefeito Pedro Coelho Filho.

Fotos: ASCOM-PMC.