Prefeitura de Castanhal inaugura a reforma e ampliação da Escola Pedro Dias, na vila conceição

1554

Parceria entre a Prefeitura de Castanhal e a Mercúrio Alimentos proporcionou não apenas a revitalização da escola municipal Pedro Dias Teixeira, na agrovila Conceição, mas também a consolidação de um governo que tem pautado sua administração com transparência, seriedade e responsabilidade.
A obra foi entregue na manhã deste sábado, 25, em evento que contou com a presença do secretariado do governo municipal e de boa parte da população daquela Vila, onde vivem cerca de 1500 pessoas.
Parte delas trabalha na agricultura familiar e pelo menos 550 delas são funcionários da Mercúrio Alimentos, exportadora de carne bovina e bubalina.
“O Daniel fez mais do que pedimos, e ainda vai nos ajudar a revitalizar o posto de saúde desta agrovila”, festejou o prefeito Pedro Coelho Filho, se referindo ao empresário Daniel Freire, diretor-presidente da Mercúrio.
“Parabéns ao prefeito e toda sua equipe, que tem trilhado o bom caminho de uma gestão pública eficiente e transparente. Um governo que valoriza a educação e a saúde. Para nós é uma honra ajudar o prefeito, mesmo que com pouca coisa diante de tudo o que ele está fazendo por Castanhal”, afirmou Daniel Freire.
Fonte: ASCOM-PMC.
Fotos: ASCOM-PMC.