Prefeitura de Castanhal realiza o 15º Festival Junino

1483

Este ano o festival homenageou o mestre Zeca Lima, fundador do Carimbó Modelo,
por sua relevante contribuição à cultura castanhalense. O grupo abriu a programação do festival junino e os integrantes receberam as placas de homenagem das mãos do Prefeito Pedro Coelho e de secretários.

A abertura contou com a presença da primeira-dama Rosângela Mota, do vice-prefeito e secretário de obras Landri Adelino; do coordenador da Defesa Civil Major Bastos; da Secretária de Assistência Social, Carmen Quadros e a secretaria de cultura Elaine Gadelha que enfatizou que a Prefeitura tem um grande orgulho de preparar este festival todos os anos.

” É importante relembrar e reconhecer as pessoas que contribuem para a cultura do nosso município”, disse o prefeito Pedro Coelho Filho.

O 15º Festival junino de Castanhal, acontece nos dias 28 e 29/06, na Praça do Estrela, com apresentações de grupos de dança, shows, vendas de comidas típicas e quadrilhas juninas.

O festival junino é promovido pela Prefeitura de Castanhal através da secretaria de cultura do município, com a participação da escola de Artes São Lucas, do Studio Alpha, do Projeto Mãos que Criam e feira criativa.

Fonte: ASCOM-PMC.
FOTOS: ASCOM-PMC.