Prefeitura de Castanhal realiza o 7° Campeonato de Futebol das Comunidades Rurais

11263

A Secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL) realiza a 7ª edição do Campeonato de Futebol das Comunidades Rurais do município. A abertura da competição aconteceu no domingo (07/07) na Agrovila Conceição onde 12 equipes realizaram 06 partidas e os vencedores foram premiados com troféus.

O Prefeito Pedro Coelho Filho acompanhado da primeira-dama Rosângela Mota, os secretários de esporte Juraci Anjos(SEMEL) e Francisco Carlos (SEMAGRI) entregaram kits contendo bolas e folders com a tabelas dos jogos.

“O esporte é em específico um futebol de suma importância para os moradores de nossas agrovilas e comunidades, é uma das principais formas de entretenimento e lazer, por isso fazemos de tudo mesmo em meio as dificuldades para que essas competições nunca deixem de existir ” disse Prefeito Pedro Coelho Filho.

Em forma de gratidão e em reconhecimento ao trabalho da gestão com as comunidades e agrovilas, os representantes de equipes homenagearam com medalhas o Prefeito Pedro Coelho e o Secretário Juraci Anjos (SEMEL) pela responsabilidade, ética e bons serviços prestados ao esporte rural.

Os jogos do Campeonato das Comunidades Rurais serão realizados em campos das próprias comunidades; a primeira partida acontece no próximo sábado (13) e a grande final no dia 07 de setembro no Estádio Modelão.

O vencedor do Campeonato das Comunidades Rurais disputa com o vencedor da Copa Rural de Castanhal a grande final denominada de Copa dos Campeões.

Fonte: ASCOM-PMC.
Fotos: Wanderley Souza –Ascom.