Prefeitura de castanhal recebe dois ônibus escolares e ganhará uma unidade de saúde no Japiim

2057

As Secretarias de Educação e da Saúde da Prefeitura de Castanhal foram contempladas, na tarde da última segunda-feira, 5, com a entrega, respectivamente, de dois ônibus escolares e a assinatura de ordem de serviço para a construção da Unidade Básica de Saúde no conjunto Japiim. Fruto de emendas parlamentares do deputado federal Hélio Leite.

Com construção da nova Unidade Básica de Saúde do Japiim, Castanhal contará com 48 UBS para atender a população.“Fazer política é se doar pelo seu Estado, pela sua cidade. E é isso que estamos fazendo aqui, esquecendo cores partidárias, fazendo a política certa em prol do povo castanhalense”, afirmou o prefeito Pedro Coelho Filho, presente na entrega, feita na praça da Matriz, junto com todos o seu secretariado.

Vários vereadores, à frente a presidente da Câmara, Luciana Castanheira, participaram da breve cerimônia de entrega. “Estou fazendo nada mais que minha obrigação, ainda mais sabendo da importância desse município em minha vida”, afirmou o deputado Hélio Leite.

Hoje cerca de 3.200 alunos da rede municipal de ensino de Castanhal utilizam o transporte escolar. Utilizando 19 ônibus da própria secretaria e de outros terceirizados. “Esses dois novos ônibus vão ser importantes porque são equipados para atender nossos alunos deficientes”, ressaltou o secretário Adriano Silva.

Fonte: ASCOM-PMC.

Fotos: Wanderley Souza – Ascom.