Prefeitura de Castanhal reforma e aparelha os postos de saúde do fonte boa e cariri

1576

O Prefeito Pedro Coelho Filho, entregou na manhã de sexta-feira, 07, duas importantes unidades de saúde completamente reformadas nos bairros Fonte Boa e Cariri.

A primeira entrega foi a Unidade de Saúde da Família, “José Alves de Souza”, no Bairro Fonte Boa. O prédio ganhou depósito de lixo patológico, nova pintura, reparos no telhado, forro, parte elétrica e a instalação de grades.
A obra no posto médico foi feita com recursos de emenda impositiva dos vereadores, Júnior da Micos, Mirandinha e Rafael Galvão.

A segunda foi a Unidade de Saúde, “Moacir Nogueira Lima”, no bairro Cariri.
O posto médico além da reforma que compreende, pintura, reparo no telhado, forro e parte elétrica, recebeu novos equipamentos, imobiliário e material para saúde bucal.
Foi construído ainda um depósito para o lixo patológico. As obras foram feitas através de emendas impositivas dos vereadores Mirandinha, Rafael Galvão, Márcio Costa e Vânia Nascimento.

O Prefeito Pedro Coelho Filho, vereadores, secretários municipais e a comunidade participaram da entrega.
“Os recursos são poucos. Mesmo com dificuldades continuamos com a reforma dos postos médicos. Priorizando a saúde. Oferecendo melhores condições de trabalho aos servidores e bom atendimento à população”, disse o prefeito Pedro Coelho Filho.

“Com essa reforma melhorou bastante. O pessoal aqui está de parabéns, tanto no atendimento quanto nas instalações”, disse a moradora, Samara Mota.

Com as unidades do Fonte Boa e Cariri a prefeitura chega a 18 postos médicos totalmente reformados e equipados.

“Isso demonstra o compromisso do Prefeito Pedro Coelho Filho com a saúde. Os recurssos são poucos, mesmo assim temos avançado e ainda faremos muito mais”, ressaltou a Secretária Municipal de Saúde, Carla Lima.
Fonte: ASCOM-PMC.
Fotos: ASCOM-PMC.