Prefeitura de Castanhal une 150 casais em Ato Ecumênico

1815

A Prefeitura de Castanhal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, ofereceu aos casais a oportunidade realizarem o sonho de uma festa de casamento.

Na última quinta-feira, aconteceu a 14ª edição do Casamento Comunitário de Castanhal. Cento e cinquenta casais tinham em comum, além da condição de baixa renda e não poderem arcar com as despesas do casamento, uma linda história de amor.

Uniram-se casais que já viviam juntos há mais de vinte anos, assim como um casal que mal saiu da adolescência, com noivos de dezessete anos de idade, além de outro casal em que a noiva de 50 anos, desposou seu noivo, de 72, e outros que vivem na zona rural.

O ato ecumênico contou com apoio da Secretaria Municipal de Cultura além da presença do Corpo de Bombeiros e Guarda Civil que garantiram o suporte de segurança ao evento.
O cerimônia foi realizada na área externa da SEMAS, e proporcionou momentos inesquecíveis, com muitas novidades, para os noivos e seus padrinhos.

A decoração do espaço contou com telão e pista de dança de LED, e a música que ficou por conta da Banda 28 de Janeiro, animou os casais e convidados.

Houve também sorteio de brindes, e um casal sortudo ganhou uma viagem de lua de mel, com tudo pago, para a praia do Atalaia, em Salinas, ofertado pela Franciscotur.

O Prefeito Pedro Coelho Filho e sua esposa, além de diversos secretários, autoridades e convidados oficiais prestigiaram o evento, que marcou definitivamente a vida desses casais.

Fonte:Ascom-PMC.
Fotos:Wanderley Souza -Ascom.