Prefeitura define data para entrega do Conjunto Jardim das Flores

4483

A Prefeitura de Castanhal voltou a reunir mais uma vez com os futuros moradores do Conjunto Jardim das Flores. Após anos esperando por uma resposta, os moradores receberam, através da Prefeitura de Castanhal, uma resposta positiva para a entrega da tão sonhada casa popular.

De acordo com a Secretaria de Habitação, o prazo para que os moradores recebam as casas é até o dia 28 de agosto, superando as expectativas dos moradores que esperavam a entrega até o final de setembro. “As famílias estavam precisando da moradia, nós vamos fazer uma grande festa pois vamos receber nossas casas que estávamos esperando há muito tempo, e só agora que tivemos uma resposta satisfatória. Tenho certeza que a Secretaria de Habitação está se esforçando para entregar as casas. Vamos continuar dando apoio a Prefeitura e aos Secretários que estão se mobilizando para entregar o Jardim das Flores”, disse otimista a Líder Comunitária, Karine Ramires.

Após a reunião com os moradores na última sexta-feira (4/8) ficou decidido que será feita uma comissão de moradores do Jardim das flores, para acompanhar o processo de entrega das casas. “A reunião foi muito satisfatória pois os moradores entenderam que existe um prazo para que a Construtora faça alguns ajustes com relação a água e a Celpa coloque energia nas 500 casas”, disse o Subprefeito do Jaderlândia, Heraldo Souza.

A Prefeitura de Castanhal vai agilizar o processo junto a CAIXA e a Celpa, para que os moradores tenham uma surpresa agradável antes do dia 28 de agosto. “Estamos trabalhando para que a entrega aconteça antes do dia 28. Essa é a data prevista para a entrega, por isso foi feita uma comissão de moradores, que vai acompanhar junto com nossa equipe o processo. Vamos fazer o possível para sair antes”, finalizou o Secretário de Habitação, Edir Marques .
Fonte: Ascom.
Fotos: Wanderley Souza –Ascom.