Prefeitura e empresa realizam vistoria no abastecimento de água no Conjunto Jardim das flores

1425

 

A Prefeitura de Castanhal, através dos Secretários de Infraestrutura, Pedro Paulo, de Habitação, Edir Marques, e o Subprefeito do Jaderlândia, Heraldo Souza, acompanharam a visita da empresa responsável pelo abastecimento de água para as 500 casas populares do Conjunto Jardim das Flores, mais uma vez o Governo Municipal não mediu esforços para que o problema seja resolvido.

A Construtora responsável, a pedido da Prefeitura de Castanhal se comprometeu em solucionar alguns problemas. “Vimos que a empresa precisa fazer alguns ajustes, como a troca da bomba para uma mais potente, onde possa atender todas as casas, alguns ajustes na parte elétrica e um reforço na segurança do local também serão feitos”, explicou o Secretário de Infraestrutura, Pedro Paulo.

A aproximação do anúncio da entrega das casas populares tranquilizou os moradores que foram contemplados. “A gente vai esperar para que tudo seja resolvido e possamos vir morar com segurança em nossas casas, com energia e água. Queremos receber as chaves em nossas mãos e sem problemas”, disse a Moradora, Edileuza de Lima.

A Prefeitura de Castanhal vai reunir com a CAIXA e Celpa, para definir uma data para a inauguração do Conjunto Jardim das Flores, e na próxima sexta-feira (04/08) os moradores serão comunicados sobre o dia oficial da entrega das casas. “A construtora já se comprometeu em solucionar esses pequenos detalhes, enquanto isso vamos agilizar o processo com a Celpa e a CAIXA para marcarmos o dia da entrega”, contou o Subprefeito do Jaderlândia, Heraldo Souza.

O comprometimento da Prefeitura deixou os moradores satisfeitos e esperançosos. “A gente sabe que esse problema vem de outras gestões e que só agora está sendo resolvido. A Cosanpa deveria assumir por isso nao foi entregue ainda, mas a Prefeitura vai oficializar uma data para a entrega das casas e isso deixou muitas famílias mais otimistas”, finalizou o Líder Comunitário, Feliciano Ferreira.

Fonte: Ascom –PMC
Fotos: Wanderely Souza –Ascom.