Prefeitura e Sebrae discutem ações para o comércio de Castanhal

1888

O Prefeito Pedro Coelho, juntamente com alguns secretários de governo, reuniram com a equipe regional do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), para tratar de assuntos importantes para o “Comercio de Castanhal”, como por exemplo o plano de ação para o ano de 2017 e a desburocratização do procedimento da abertura de empresas, que trata da redução do tempo para registro e legalização das mesmas.

De acordo com a Gerente Regiomal do órgão, Gisele Silva, a parceria com a Prefeitura é uma forma deve incentivar as pequenas e micro empresas. “A Subprefeitura do jarlerlândia já está contando com a sala do empreendedor que recebe e auxilia os proprietários das micros e pequenas empresas, mas nosso projeto vai muito além disso, nosso objetivo é dar o suporte necessário para que novas empresas se desenvolvam”. Comentou a gerente.

O Prefeito Pedro Coelho, sinalizou de forma positiva a parceria com o SEBRAE. “Vamos analisar as propostas mencionadas em reunião e buscaremos meios que possam fortalecer as empresas da nossa cidade para que possam gerar mais empregos e consequentemente beneficiar a economia de Castanhal”, afirmou o Prefeito de Castanhal.

Por Nathalia Lann -Ascom.
Fotos: Wanderley Souza-Ascom.