Prefeitura entrega à população o Shopping Juvenal Andrade, a jóia da Feira da Ceasa

2252

Castanhal ganhou, na manhã desta quinta-feira, 12, um espaço popular que indica o início de uma repaginada geral na área da Ceasa, local onde todos os dias milhares de pessoas simples se dirigem para fazer suas compras.

Com capacidade para abrigar 92 pequenos comerciantes que há anos já trabalhavam naquele espaço, e dispondo de vários equipamentos de acessibilidade, como elevador e rampas, o Shopping Popular Juvenal Andrade abre suas portas proporcionando aos clientes uma nova visão de comércio, em local espaçoso, claro e ventilado. A obra é fruto de emenda parlamentar do deputado federal José Priante.

“Não estamos aqui fazendo política, mas participando de um avanço no bom atendimento à população, no avanço de um governo que tem pautado suas ações com transparência e credibilidade. E ainda temos muito a fazer, a melhorar. A feira coberta da Ceasa será o próximo passo”, afirmou o Prefeito Pedro Coelho Filho.

“Estamos fazendo história, com um trabalho árduo, mas transparente. Esse espaço é uma conquista de todos nós. Vamos cuidar bem dele”, disse o Secretário de Infraestrutura, Pedro Paulo que, junto com o secretário de Planejamento, Francisco André.

“Estou muito satisfeita. Valeu a espera de quase três anos. E agora, com o nosso termo de permissão em mãos, é trabalhar para preparar nossos boxes, deixá-los bem bonito para atrair nossos clientes”, comemorou a comerciante, Gleyciani Moura.
Além do prefeito, também participaram do evento vereadores e vários secretários municipais.

Fonte: ASCOM-PMC.
Fotos: Wanderley Souza -Ascom.