Prefeitura entrega a reforma da feira do produtor rural de Castanhal

1467

A reforma da feira do produtor rural foi entregue na manhã de terça-feira, 28, dia do aniversário de Castanhal.
Uma data especial para comemorar um sonho realizado por 200 produtores rurais que vendem seus produtos para Castanhal e vários municípios da região.

A entrega foi feita pelo prefeito Pedro Coelho Filho, secretários municipais, representantes da CEASA, vereadores, produtores rurais e o deputado federal Hélio Leite, autor da emenda para a reforma.

“Fico muito feliz em poder entregar a obra pronta para atender os produtores e consumidores de pelo menos 17 municípios da região. Com ajuda do deputado Hélio Leite, conseguimos concluir essa obra. Não importa de onde venha o recurso! Nosso município está em dia e pronto para receber qualquer ajuda”, disse o prefeito Pedro Coelho Filho.

Em junho do ano passado, o espaço da Afepruc havia sido interditado a pedido do Ministério Público, após o órgão ministerial ter detectado problemas estruturais.

A pedido do prefeito Pedro Coelho, o deputado Hélio Leite conseguiu a emenda para a reforma. “Não fiz mais que minha obrigação de ajudar os produtores rurais de Castanhal. Aqui muitos trabalhadores criaram e educaram seus filhos. Agora todos têm um lugar mais adequado e digno para vender e comprar seus produtos”, disse Hélio Leite.

Os agricultores não escondiam a alegria de ter o espaço mais apropriado e pronto para receber os clientes. “Agradeço de coração essa reforma. Antes não tínhamos um lugar certo pra ficar e depois que o Pedrinho e o Hélio olharam por nós estamos num lugar excelente. Aqui é mais que um trabalho é a nossa casa!”, contou o Produtor Rural, Paulo Neves.
Fonte: ASCOM-PMC.
Fotos: ASCOM-PMC.