Prefeitura entrega Ginásio revitalizado que é referência esportiva no bairro Titanlândia

2229

Os alunos da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Manoel Pinto de Souza, e toda a comunidade do bairro Titanlândia ganharam, na noite da última sexta-feira, 10, um ginásio poliesportivo totalmente revitalizado, e que vai aumentar a atividade esportiva daquele bairro, afastando muitos jovens dos perigos das ruas.

Batizado de José Brito da Silva, a obra naquele espaço esportivo foi fruto de requerimento do Vereador João Amaro atendido pelo Prefeito Pedro Coelho Filho, que participou da entrega junto com a Primeira Dama do município, Rosângela Mota, o Vice-Prefeito e Secretário de Obras, Landry Adelino e do Secretário de Esporte e Lazer, Juracy Santos.
“Estamos fazendo essa obra com recursos próprios e usando o trabalho de servidores municipais, sem fazer gastos através de licitações. Não se deve fazer gastos com coisas que nós mesmo podemos fazer. E, nesse caso, estamos felizes em saber que este ginásio servirá para toda a comunidade”, disse o Prefeito.

Raquel Barbalho, diretora da escola, ressaltou a importância do ginásio na tarefa de unir a comunidade. “Esse ginásio revitalizado vai fortalecer ainda mais a harmonia entre alunos e a comunidade, que já é forte. Estamos muito felizes”, afirmou Raquel.

Manoel Ferreira, mais conhecido por Canhoto, utiliza o ginásio para treinar várias equipes de futsal, masculino e feminino. “Desde 2009 que trabalho aqui dentro, e nunca vi uma reforma nesse ginásio. Mas graças a Deus e ao Prefeito isso agora é uma realidade”, comemorou o treinador.

Fonte: Ascom-PMC.

Fotos: Wanderley Souza -Ascom.