Prefeitura entrega mais um ginásio poliesportivo para Castanhal

2039

“Estamos aqui entregando o sétimo ginásio poliesportivo totalmente revitalizado e a um custo barato, respeitando o dinheiro público, do povo. Mostrando a seriedade do nosso governo”, afirmou na noite da última sexta-feira, 15, o prefeito Pedro Coelho Filho na entrega à população do bairro do Milagre, do ginásio Zecão Pismel.

A revitalização foi feita pela Secretaria DE Esporte e Lazer (Semel), com recursos de emenda impositiva do vereador Mirandinha, junto com os vereadores Marlon do Dama e Nivan Noronha. Mirandinha ressaltou que “mesmo sendo essa emenda de minha autoria, o esforço por nosso bairro é feito em conjunto por mim, o Nivan e o Marlon”.

Há 10 anos que o ginásio não passava por uma reforma. Agora, ele recebeu piso novo, traves e redes de proteção, banheiros novos e pintura interna e externa.

No local, centenas de crianças e adolescentes praticam esporte através de escolinhas e de aulas de educação físicas das escolas municipais do bairro.

Além do prefeito de Castanhal, participaram do evento a primeira dama Rosangela Mota, os secretários Jurinha (Semel), Pedro Paulo (Sinfra), Francisco Carlos (Agricultura) e o subprefeito da Jaderlandia, Heraldo Cacheado. Além dos vereadores Marlon do Dama, Nivan Noronha e Mirandinha.

Fonte:Ascom-PMC.