Prefeitura entrega Praça José João totalmente Revitalizada

2234

Os moradores do bairro da Saudade comemoraram a nova praça do Colégio José João, que foi totalmente revitalizada. Novos bancos, alambrado na quadra, pintura, arborização, brinquedos e pontos de iluminação.

A entrega aconteceu nesta quinta-feira (12) e contou com a presença de um grande público.

O Prefeito Pedro Coelho Filho, acompanhado da primeira-dama Rosângela Mota; dos secretários, Pedro Paulo (de infraestrutura); Fátima Mariano (de Indústria e Comércio); Carlo Sales (de Trânsito);Juracy dos Anjos (de Esporte); Francisco Carlos (de Agricultura); o subprefeito do Jaderlândia, Heraldo Caxiado; o coordenador da Defesa Civil Cel. Bastos, o secretário de Finanças, Karlan Caldeira, o Subprefeito do Apeú, Raimundo Matos e a chefe de gabinete, Carmen Quadros; além dos vereadores Ney Nascimento e Carlinhos Bacabal.
“A praça estava esquecida há 20 anos e agora se torna um novo espaço de lazer e diversão, oferecendo mais qualidade de vida”, disse a moradora Rosa Azevedo.

Alex Bastos falou que é um grande privilégio ter uma bela praça perto de sua casa. “Agora não precisamos ir para longe, temos um espaço pertinho da gente, bonito e seguro”, disse o morador.

O Secretário de infraestrutura Pedro Paulo, ressaltou sobre o trabalho em conjunto das secretarias Integradas.
” A revitalização das praças é feita pelos funcionários das secretarias e com recursos próprios da prefeitura. Se fossemos licitar, o valor da obra seria o dobro”, esclareceu o secretário.

O vereador Ney Nascimento, que solicitou a reforma da praça, disse que a obra era um grande desejo dos moradores.Ele agradeceu a iniciativa do Prefeito. “Esta praça estava esquecida e abandonada agora recebeu vida”, disse o vereador.

O Prefeito Pedro Coelho Filho ressaltou sobre o compromisso de seu governo com o povo. “Mesmo com poucos recursos, a prefeitura tem realizado obras importantes. Não é fácil, mas com organização, trabalho e seriedade vamos construindo uma Nova Castanhal”, finalizou o prefeito.

Fonte: ASCOM-PMC.
Fotos: ASCOM-PMC.