Prefeitura entrega unidade de saúde da família no bairro do milagre reformada e equipada

1760

 

A Unidade de Saúde da Família, Esmailda Marinho de Oliveira, no bairro do Milagre, recebeu uma ampla reforma e ganhou novos equipamentos.
A revitalização foi entregue nesta terça-feira, 04, pelo Prefeito Pedro Coelho Filho, acompanhado dos vereadores Nivan Noronha, Mirandinha e Marlon do Dama, autores de emendas impositivas para a obra.

“Agradeço a parceria dos vereadores que destinam as emendas impositivas, ajudando nossa administração e consequentemente a sociedade, pois é ela que mais ganha com isso, afirmou o prefeito, Pedro Coelho Filho.

Os moradores parabenizaram o serviço. “A gente observa que a Prefeitura está fazendo a sua parte realizando obras. Estamos felizes por receber este posto médico reformado”, agradeceu o morador Jeferson Trindade.

“Aqui é mais um exemplo do emprego do dinheiro público de forma responsável”, disse a Secretária de Saúde, Carla Lima.

O vereador Nivan Noronha agradeceu a realização da obra. “Um trabalho de qualidade feito com todo o capricho. Agradeço o esforço do prefeito Pedro Coelho Filho em atender as demandas dos vereadores e aplicar de forma correta o dinheiro das emendas impositivas.”, disse.

A Unidade de Saúde está localizada em um dos bairros mais populosos do município e atende diariamente cerca de 200 pessoas.

Fonte: ASCOM-PMC.
Fotos: ASCOM-PMC.