Prefeitura entrega Unidade de saúde de Iracema revitalizada e equipada

1637

A população da agrovila de Iracema recebeu, na manhã de quarta-feira, 17, sua Unidade de Saúde da Família totalmente revitalizada e mais equipada, para melhor receber as centenas de pessoas daquela comunidade rural que procuram atendimento médico e odontológico e outros benefícios na área da saúde.

O prédio recebeu pintura interna e externa e foi totalmente gradeado. O muro foi rebocado, o telhado foi reformado e foi construído um espaço de armazenamento do lixo médico coletado no dia-a-dia da USF. O auditório da unidade ganhou novas cadeiras e novas mesas, além de um bebedouro.

Todos esses benefícios foram feitos através de emendas impositivas dos vereadores Bilha, Mirandinha e Rafael Galvão. O vereador Carlinhos Bacabal esteve presente na inauguração e agradeceu os benefícios proporcionados pelas emendas dos seus companheiros de parlamento.

Presente à entrega, o prefeito Pedro Coelho Filho voltou a lembrar que, apesar das dificuldades financeiras que afetam todas as cidades brasileiras, seu governo tem trabalhado com responsabilidade e transparência para atender as necessidades da população castanhalense. “Estamos avançando porque nosso governo trabalha dentro da legalidade”, afirmou o prefeito.

“Peço a todos dessa comunidade que zelem pelo prédio dessa unidade de saúde, para que todos possam cada vez mais serem bem atendidos.

E agradecemos aos vereadores pelas suas emendas impositivas”, disse a secretária de Saúde, Carla Lima.

Fonte: Ascom-PMC.
Fotos: Ascom-PMC.