Prefeitura inicia os trabalhos na avenida dos universitários para receber novo asfalto

704

Na manhã desta terça-feira,19, servidores da secretaria de obras do município iniciaram o serviço de limpeza ao longo da Avenida dos Universitários, que receberá nova pavimentação.

A obra é resultado de um pedido feito do Prefeito em exercício, Landry Adelino, atendido pelo governador Helder Barbalho.

“Hoje damos o ponta pé inicial, e amanhã a empresa responsável inicia o serviço de terraplenagem. Essa é uma via importante que tem seu principal ponto o Hospital Regional e a UFPA. Ela vai receber grande fluxo de veículos após o funcionamento do Hospital Regional”, disse o Prefeito em exercício, Landry Adelino.

A avenida dos universitários deve receber além de nova pavimentação, a reforma da base do meio fio, sarjeta, sinalização e parada de ônibus.

Acompanhando o início dos trabalhos estavam Landry Adelino; a Diretora de Fiscalização da Sedop, Cristina Guedes, o representante da empresa responsável pela obra, João Augusto e as secretárias Gysa Hartery (Obras) e Morgana Azevedo (Planejamento).
Fonte: ASCOM-PMC.