Prefeitura intensifica trabalho de recuperação de ruas no bairro bom jesus

2035

Com a chegada do verão, intensifica-se o trabalho de recuperação de várias ruas da periferia da cidade, que ficaram bastante danificadas pelas águas das chuvas, prejudicando o acesso de veículos e motocicletas. O trabalho agora se resume à colocação de piçarra e compactação. O trabalho foi acompanhado de perto pelo Prefeito Pedro Coelho Filho e sua equipe.

Pelo programa de ação estabelecido pela subprefeitura do Jaderlândia, nos próximos dias o trabalho acontece nos bairros do Bom Jesus (alameda Nobre, rua José Holanda Pereira e Olho D’água) e Heliolândia. No conjunto Rouxinol, a rua L 24 recebeu tubulação e recuperação do meio fio e das bocas de escoamento.

Depois as equipes da Prefeitura de Castanhal, partirão para os bairros Santa Catarina, Jardim Modelo e na comunidade do Maxixe.

Segundo o subprefeito da Jaderlândia, Heraldo Caxiado, a previsão é a de que sejam beneficiadas cerca de seis quilômetros de ruas. “Com o fim do período chuvoso vamos intensificar o trabalho de recuperação de várias ruas. Estamos dando início aqui no Jaderlândia e Bom Jesus, mas outros bairros como Santa Catarina e Jardim Modelo também serão atendidos com os serviços”, finalizou Heraldo Caxiado.

Fonte: Ascom-PMC.
Fotos: Wanderley Souza -Ascom.