Prefeitura prestigia cerimônia de incorporação do tiro de guerra

1980

Na manhã de terça-feira, 14 de março, o Prefeito Pedro Coelho, acompanhou a cerimônia de incorporação da nova turma de instrução do tiro de guerra 05/008 ano de 2017, onde foram nomeados 50 novos recrutas. Além dos familiares dos “atiradores” estiveram no local, representantes do Exército de Belém e do Corpo de Bombeiros de Castanhal.

Vitor Margalho, um dos novos recrutas, expressou sua satisfação em poder fazer parte dos selecionados. “Estou muito feliz, pois acredito que esse momento que estou vivendo será muito significante, não só como militar mas como cidadão”, afirmou o recruta.

O Subtenente do Tiro de Guerra de Castanhal, Cte.Augusto Oliveira, disse que é gratificante poder contribuir na formação de todos que passam por este momento.”A partir de hoje esses soldados recrutas além de representar e servir a sociedade, passarão por treinamentos, cursos profissionalizantes, onde teremos a missão de ajudar esses jovens a se tornar cidadãos de bem e excelentes profissionais”, disse.

O Prefeito Pedro Coelho, se colocou a disposicão do exército pois sabe a importância para toda a sociedade. “No Pará apenas cinco cidades possuem o Tiro de Guerra e Castanhal é uma delas, isso é um privilégio para nós. Vamos contribuir no que for necessário para ajudar esses jovens pois eles são o futuro do nosso país”, finalizou o Prefeito de Castanhal.

Por Nathalia Lann – Ascom.