Prefeitura realiza Consulta Pública na Agrovila Nazaré sobre PPA 2018/2021

1707

Na manhã de sábado , 14 de Julho, a Prefeitura de Castanhal realizou mais uma Consulta Pública para tratar sobre Planejamento Plurianual (PPA), desta vez na Agrovila Nazaré. A audiência aconteceu no ginásio de esportes da comunidade e representantes das Secretarias do município estiveram esclarecendo detalhes importantes sobre o planejamento que deverá ser feito para os próximos 4 anos.

O Presidente da Associação de Moradores e Agricultores, Joel Linhares, parabenizou a atual gestão pela iniciativa de dar oportunidade para que diversos bairros e comunidades tivessem a chance de expressar suas necessidades e também disse que percebe o compromisso do Governo com a Educação no município. “Nos sentimos privilegiados em poder receber a consulta pública aqui em nossa comunidade. Esse é um momento onde nós temos voz ativa para contribuir, dando sugestões que poderão ser executadas em nosso benefício futuramente”, ressaltou.

Vários moradores da Agrovila em questão e das proximidades como 3 de Outubro, representantes de movimentos e associações participaram dando sugestões de melhorias.
O Vereador Chico Branco, que é representante e morador da Agrovila Nazaré, disse que é muito importante a oportunidade que a atual gestão está dando aos moradores dessa região e a toda a população de Castanhal. “Ficamos todos felizes ao perceber que a população está sendo ouvida e que as intenções da Gestão são as melhores possíveis. Já podemos visualizar o avanço desta Agrovila e acreditamos que ainda irá melhorar muito mais”, finalizou o Vereador.

Por Nathalia Lann -Ascom.

Fotos: Wanderley Souza-Ascom.