Prefeitura realiza Consulta Pública na Vila Apeú sobre PPA 2018/2021

1403

Na manhã de sábado , 08, de Julho, a Prefeitura de Castanhal realizou mais uma Consulta Pública para tratar sobre Planejamento Plurianual (PPA), desta vez na Vila Apeú, na Escola Maria José dos Santos . Durante a audiência representantes das Secretarias do município estiveram esclarecendo detalhes importantes sobre o planejamento que deverá ser feito para os próximos 4 anos.

O Professor João Júlio, que mora no Distrito, parabenizou a atual gestão pela iniciativa de dar oportunidade para que diversos bairros e comunidades tivessem a chance de expressar suas necessidades e também disse que percebe o compromisso do Governo com a Educação no município. “Esse é um momento onde nós temos voz ativa para contribuir, dando sugestões que poderão ser executadas em nosso benefício futuramente. Quero parabenizar o Prefeito Pedro Coelho, que tem demonstrado compromisso com a Educação, há exemplo disso, o pagamento do piso dos Professores, coisa que o Estado ainda não fez”, ressaltou o Professor.

Vários moradores da Vila do Apeú, representantes de movimentos e associações participaram dando sugestões de melhorias.
O Vereador João Amaro, disse que é um privilégio a oportunidade que a atual gestão está dando aos moradores da Vila em questão e a toda a população de Castanhal. “Ficamos todos felizes ao perceber que a população está sendo ouvida e que as intenções da Gestão são as melhores possíveis. Já podemos visualizar o avanço desse Distrito que é tão importante para o nosso município”, finalizou o Vereador.

Por Nathalia Lann –Ascom.
Fotos: Wanderley Souza –Ascom.