Prefeitura realiza Consulta Pública no bairro Fonte Boa sobre PPA 2018/2021

2227

Na manhã de sábado, 01, de Julho, a Prefeitura de Castanhal realizou mais uma Consulta Pública para tratar sobre Planejamento Plurianual (PPA), desta vez no bairro Fonte Boa, na Escola Maria Inês Costa. Na oportunidade representantes das Secretarias  do município estiveram esclarecendo detalhes importantes sobre o planejamento  que deverá ser feito para os próximos 4 anos.
Adilson Araújo  que é morador do bairro, parabenizou a atual gestão pela iniciativa de dar oportunidade  para que diversos bairros e comunidades tivessem a oportunidade de participar desse momento que marca o Governo. “Moro aqui no Fonte Boa há 16 anos e nunca havia presenciado um momento desse onde nós que fazemos parte desse bairro importante estamos tendo a chance de ter voz ativa nessas discussões que darão um novo rumo para Castanhal. Nós como cidadãos não podemos deixar de participar e contribuir para o futuro  do nosso município neste sentido”, afirmou o morador.
Vários moradores do bairro, representantes de movimentos  e associações participaram dando sugestões de melhorias.

O Secretário  de Finanças, Karlan  Caldeira, falou sobre a importância dos servidores e a população  de um modo geral estarem participando desse momento que irá direcionar as ações e execuções do governo  municipal. “Esta consulta Pública é de fundamental importância para ouvirmos a sociedade  sobre as necessidades  enfrentadas. A Secretaria de planejamento está registrando as demandas que estão surgindo nas reuniões para que posteriormente nós possamos estudar cada uma delas e dentro da nossa realidade  orçamentária buscarmos a execução dessa solicitações, essa é a proposta do Governo de Todos”, finalizou o Secretário  de Finanças  de Castanhal.

Por Nathalia Lann- Ascom.
Fotos: Wanderley Souza -Ascom.