Prefeitura realiza parceria com grupo MAC

1456

O prefeito Pedro Coelho Filho, celebrou na manhã de quinta-feira, 09, o convênio entre Prefeitura e a instituição de ensino Mac.

O convênio garante desconto na instituição de ensino para servidores e dependentes. Firmou ainda uma parceria de estágio nos mais diversos setores da Prefeitura para os alunos da Famac.
“Castanhal está se transformando em cidade polo em educação. O acordo garante a possibilidade para os servidores possam se qualificar ainda mais, melhorando e dinamizando o atendimento no serviço público. E o estágio garante a oportunidade de desenvolver na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula. Eles serão importantes para ajudar em nossas secretarias”, declarou o prefeito Pedro Coelho Filho.

O Colégio Mac está no mercado de Castanhal há mais de 16 anos, oferece do ensino fundamental ao médio. Na faculdade Famac vinculada a UNOPAR, oferta 47 cursos de graduação, especialização e Inglês.

O termo de acordo foi assinado na Prefeitura com o diretor da instituição Edney Quaresma, na presença da Chefe de Gabinete, Carmem Quadros e os secretários, Karlan Vaccari (Finanças), Fátima Mariano (Semics), Edwin Palheta (Educação) e Daniele Fonseca (Administração).

“Esse é um marco na historia de nossa instituição. Esperávamos essa parceria há anos. Isso demonstra o comprometimento que o prefeito Pedro Coelho Filho, tem com a administração pública e quem ganha é toda a comunidade”, disse o diretor do Mac, Edney Quaresma.
Fonte: ASCOM-PMC.
Fotos: ASCOM-PMC.