Prefeitura recebe doação de medicamentos para o tratamento da Covid-19

1092

A doação do ex. Deputado Federal, Wladmir Costa e da Deputada Estadual, Renilce Nicodemos foi recebida pelo Vice-Prefeito, Landry Adelino e pela Secretária de Saúde, Carla Lima.
São 294 caixas de Azitromicina e 93 caixas de Ivermectina. Os comprimidos irão abastecer as 4 unidades de saúde que mantém diariamente o atendimento às pessoas com sintomas da COVID-19.
“Agradecemos aos dois parlamentares que se dedicaram com essa doação. O governo de todos sempre foi aberto as parcerias sem cor partidária. Precisamos de pessoas assim que pensem na população”, disse o Vice-Prefeito, Landry Adelino.
O Assessor de Gabinete, Andrei Castro, disse que este é um momento delicado em que o mundo atravessa. “É hora de darmos as mãos. Essa doação de forma espontânea mostra o respeito e carinho em que os parlamentares tem com governo municipal e a população de Castanhal”, afirmou.
A prefeitura já distribuiu mais de 60 mil comprimidos para o tratamento da Covid-19. “Esse montante vai aumentar a nossa capacidade de atendimento. Nós temos só que agradecer a doação e aos parlamentares que sempre estão com o olhar para o nosso município.
Que todos queiram seguir esse exemplo e o município estará de braços abertos para receber”, finalizou a Secretária de Saúde, Carla Lima.

Fonte: ASCOM-PMC.