Prefeitura recupera importante rua de acesso entre BR-316 e Centro da Cidade

1909

Importante rota de ligação entre a BR-316 e o centro de Castanhal, através da rodovia Transapeú e a avenida Barão do Rio Branco, a rua Heráclito Ferreira está sendo totalmente recuperada. Localizada logo depois da ponte sobre o rio Apeú, por ela também acessam veículos não apenas de Castanhal, mas também os que vêm de Belém e cidades vizinhas rumo ao nosso município.
Há muitos anos que aquele trecho de cerca de 400 metros não recebia uma melhoria. Seu leito estava todo esburacado. Mas agora, por determinação do prefeito Pedro Coelho Filho, a rua está recebendo um novo asfalto que vai beneficiar todos os usuários de Castanhal e de Belém que querem acessar o centro da cidade.
“O detalhe importante é que, mais uma vez, estamos fazendo uma obra utilizando asfalto produzido por nossa própria usina, e utilizando trabalhadores da nossa Secretaria de Obras. Reduzindo bastante os custos. Isso tudo em tempo econômicos difíceis”, afirmou o prefeito de Castanhal, em visita feita naquela rua, que também dá acesso ao bairro da Betânia.
Fonte: ASCOM-PMC.
Fotos: Wanderley Souza-Ascom.