Prefeitura reforma mais uma escola na zona rural

2018

A entrega da reforma da Escola Municipal Maria das Dores, no Km 06 da Travessa José de Alencar, na comunidade de Santa Luzia, foi na manhã desta quarta-feira.

O Prefeito Pedro Coelho Filho; a chefe de gabinete, Carmem Quadros; o secretário de obras, Landry Adelino; o coordenador de ensino da Semed, Edwin Palheta; funcionários da escola, alunos e a comunidade estiveram presentes.

A obra foi feita com recursos próprios da prefeitura e a ajuda de empresários.
“Essa é a união de um governo que não mede esforços para fazer o melhor pela população”, disse Landry Adelino.

O coordenador de ensino da Semed, Edwin Palheta, acredita que um bom ambiente proporciona melhor qualidade de ensino, tanto para quem está aprendendo, quanto para aquele que está ensinando.

A diretora da escola, Maria de Lourdes, falou que os alunos ficaram surpresos quando voltaram das férias e encontraram a escola revitalizada.

“A gente podia perceber a alegria deles pelo brilho no olhar de cada criança”, disse a diretora.

Dona Maria Ivonete, moradora da comunidade, agradeceu a iniciativa da prefeitura.

“Nós esperávamos essa reforma há mais de dois anos. E agora está aí a nossa escola pronta, novinha de novo”, elogiou Maria.

“Conseguimos fazer muito com pouco, graças a ajuda dos nossos servidores e a parceria das secretarias trabalhando em conjunto”, finalizou o prefeito Pedro Coelho Filho.

Fonte: ASCOM- PMC.
Fotos: ASCOM- PMC.