Prefeitura revitaliza e entrega o prédio do Cras do Apeú

1557

“Aqui nós estamos constatando um grande trabalho da Secretaria de Assistência Social. Muito importante porque trata de um problema que aflige os idosos, que é a solidão. E aqui eles têm a oportunidade de enfrentar essa situação. Assim como muitas crianças e adolescentes têm a oportunidade de desenvolver suas potencialidades”.

A afirmação foi feita na manhã de quarta-feira, 28, pelo prefeito Pedro Coelho Filho, durante a entrega do prédio, todo revitalizado, do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Mário Barbosa, no distrito do Apeú.

“Esse trabalho aqui tem um impacto enorme e positivo para a população”, afirmou a secretária de Assistência Social, Carmem Quadros. “Parabenizo mais essa ação do prefeito Pedro Coelho Filho, que vem fazendo um trabalho sério e transparente”, disse o vereador João Amaro, que reside no Apeú.
Cerca de 40 pessoas são beneficiadas todos os dias com as ações do Cras do Apeú. Crianças de 7 a 14, adolescentes de 15 a 17 anos e idosos. Gente que reside, também, em outras comunidades próximas. “Aqui trabalhamos com empenho para corresponder às expectativas. E creio que temos conseguido bons resultados”, disse Rodrigo Corrêa, Coordenador do Cras Apeú.

“Deus me deu a oportunidade de ser prefeito de minha cidade, e sei que ainda tenho muito a fazer pelo meu povo e ver bons resultados como esse aqui, um grande trabalho da secretária Carmen Quadros”, disse o prefeito.

Fonte:ASCOM-PMC.
Fotos: Wanderley Souza -Ascom.