Ramal da Agrovila São Lourenço recebe nova tubulação

1027

A Prefeitura de Castanhal está concluindo a nova tubulação do ramal da comunidade São Lourenço. A antiga tubulação foi destruída pelo rigoroso inverno, mas os funcionários da Secretaria de Obras começaram os serviços para construir uma nova.

Os serviços consistem na implantação de 24 tubos de concretos de 100cm.
“É um trabalho bem feito e de qualidade. Apesar das dificuldades e do inverno rigoroso que tivemos conseguimos avançar nos trabalhos em toda a zona rural.

O nosso governo tem pensado nos pequenos produtores rurais que precisam de melhor trafegabilidade e escoar seus produtos.
Agradeço aos servidores da prefeitura empenhados nesta obra e a receptividade que tive da comunidade”, ressaltou o Prefeito Pedro Coelho Filho.
O morador da localidade, Sebastião Oliveira, acredita que a obra vai melhorar a vida de quem mora na comunidade. “Era o que precisávamos. O nosso acesso depende exclusivamente deste ramal, como entrada e saída da comunidade’’, disse.

A Secretária de Obras, Gysa Hartery, esclareceu que houve a necessidade de se fazer uma nova passagem devido o dano ter sido muito grande na antiga. “Essa é a grande preocupação do Prefeito Pedro Coelho, promover o acesso da zona rural, melhorando os ramais e dando melhor trafegabilidade. Isso é tratar com atenção as nossas comunidades rurais”, finalizou.

Fonte: ASCOM-PMC.