Ramal de Macapazinho recebe serviço de Terraplenagem

1054

No início desta semana a Secretaria Municipal de Obras concentrou os serviços na recuperação do ramal, que dá acesso à agrovila de Macapazinho.

De acordo com a SEMOB todos os ramais do município prejudicados pelo forte inverno serão recuperados. “Os serviços vão continuar.

O inverno foi rigoroso e possibilitou somente fazer os reparos emergenciais.
Agora nossas equipes entram com força total para realizar um trabalho mais completo nos ramais, dando melhor trafegabilidade para quem mora na zona rural e facilitar o escoamento dos produtos agrícolas”, disse a Secretária de Obras, Gysa Hartery.

O morador de Macapazinho, Marinaldo De Jesus, conta que a comunidade aguardava pelos serviços. “No período da chuva é difícil se fazer algo, mas agora com a recuperação da estrada feita pela prefeitura a tendência é que melhore o nosso acesso”, declarou.

A Prefeitura segue com um cronograma para recuperar todas as estradas rurais do município. Também já estão em andamento os serviços nos ramais da agrovila 3 de Outubro e Travessa do Chicó. Os próximos ramais a receberem os trabalhos serão Bacabal e Boa Vista.

Fonte: ASCOM-PMC.