Revitalização de ginásio e praça no bairro do Estrela agrada os moradores

1786

“Agora é a população de bem que está tomando conta desse espaço, hoje com mais segurança e bom de lazer. E só temos que agradecer ao prefeito Pedro Coelho por ter atendido nossos pedidos”.

A afirmação é do comerciante Damião Silva, se referindo à revitalização, no bairro do Estrela, do ginásio poliesportivo Antônio Virgolino da Silva e da praça que cerca aquele espaço esportivo que é a referência para quem pratica o basquetebol na cidade.

As obras no ginásio e na praça, o décimo a ser revitalizado pela Prefeitura de Castanhal, através das Secretarias se Esporte e Lazer e de Obras, foram bancadas com recursos próprios da prefeitura.

E provocou efeitos bastante positivos à população, com a redução da criminalidade e, principalmente, o aumento da presença das famílias para praticar esporte ou simplesmente se reunir com os amigos.

Acompanhado da primeira dama, Rosângela Mota, da chefe de gabinete Carmen Quadros, do secretário de Agricultura, Carlos Silva, o prefeito Pedro Coelho Filho visitou o local, na noite da última quinta-feira. Ele foi recebido pelo secretário de esportes Jurinha dos Anjos.
Fonte: ASCOM-PMC.

Fotos: ASCOM-PMC.