Rua Pedro Porpino recebe serviço de iluminação pública

2630

O Governo de Todos, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou serviços de troca de lâmpadas e implantação completa de estrutura para iluminação de vários postes na Rua Pedro Porpino, no bairro Ianetama. Diversos bairros do município já receberam o serviço. Mais de 9 mil pontos de iluminação já foram feitos, incluindo as zonas urbana e rural de Castanhal.
Seu Manoel Almeida, que é morador do bairro Ianetama, elogiou o serviço e disse o quanto melhorou a vida de todos que necessitam trafegar pela referida via. “A falta de iluminação dessa rua representava um sério problema, pois com contribuía bastante para assaltos e acidentes de trânsito, e agora após esse trabalho que a atual gestão vem desenvolvendo, diminui nossa preocupação. Estamos vendo a mudança pela qual Castanhal está passando em vários segmentos da administração e estamos muito felizes por isso”, ressaltou o morador.

O Secretário de Infraestrutura, Pedro Paulo, falou sobre o trabalho desenvolvido no trecho. “Já alcançamos diversos pontos do município e desta vez realizamos o serviço de iluminação pública nesta via tão importante que é a Pedro Porpino. Foram 400 metros trabalhados, onde colocamos 12 novos braços para receber as lâmpadas, também colocamos 200 metros de cabo de energia de baixa tensão, pois não tinha. Temos trabalhado bastante para melhorar cada vez mais a infraestrutura do nosso município”, finalizou.

Por Nathalia Lan – Ascom.

Fotos: Wanderley Souza -Ascom.