Ruas do Conjunto residencial Marechal recebem asfalto

4769

A população de Castanhal mais uma vez mostrou seu apoio ao Governo de Todos. Uma Construtora, responsável pelo Residencial Marechal, fez uma parceria com a Prefeitura para pavimentar as ruas do conjunto, beneficiando diretamente os moradores da área.
A Prefeitura cedeu às máquinas e a mão de obra, acabando com os antigos buracos que incomodavam os moradores. Seu José Xavier, parabenizou a Prefeitura pela iniciativa. “Desde o ano passado vínhamos lutando para que nossas ruas fossem asfaltadas, pois além da poeira também essas vias estavam cheias de buracos, os ônibus não entravam no Conjunto, o que complicou bastante nossa situação. Já tínhamos ido até ao Ministério Público para tentar solucionar este problema, mas agora finalmente o trabalho está sendo feito”, ressaltou o morador.

A seriedade e transparência com o dinheiro público trouxe a credibilidade de volta a Prefeitura de Castanhal. O Governo de Todos vem honrando seus compromissos e pagando em dia o funcionalismo público.

A administração do Prefeito Pedro Coelho Filho vai intensificar a limpeza e terraplenagem nas áreas periféricas da cidade. “Isso é resultado da confiança que a população nos deu. Fizemos parcerias para solucionar problemas antigos, como buracos em vias públicas. Pretendemos continuar avançando para trazer mais conforto e qualidade de vida à população”, disse o Secretário de Obras, Landry Adelino.
Por Nathalia Lan -Ascom.
Fotos: Wanderley Souza -Ascom.